domingo, 27 de outubro de 2013

Bem vindos!

Meu nome é Lorena Evyllin. Leonina, 20 anos, 1,73m. Designer. 2º período de Publicidade e Propaganda. A do meio de três irmãs. Tenho como metas maiores: me tornar uma ótima publicitária e ser mãe. Sou apaixonada por livros, café, musculação, blogs, música boa e os mistérios que permeiam a sociedade e o comportamento humano. Venho buscando incessantemente minha evolução espiritual.
 Minhas pretensões quanto à criação deste blog ainda não estão especificadas, inicialmente irei utilizá-lo para eu poder mandar fora determinados situações que não me saem da cabeça. Como não tenho grande poder de expressão oral é uma forma de canalizar tudo o que me apetece dizer a respeito da minha vida e do mundo à minha volta. Vamos descobrir até onde uma mente tão ilimitada pode se limitar às badaladas das possibilidades.

A viagem vai começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário